Frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$299 3x sem juros nos cartões 5% de desconto no PIX Frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$299 3x sem juros nos cartões 5% de desconto no PIX Frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$299 3x sem juros nos cartões 5% de desconto no PIX Frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$299 3x sem juros nos cartões 5% de desconto no PIX Frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$299 3x sem juros nos cartões 5% de desconto no PIX

Trocas

Como é o processo de troca?

O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. 

Você deverá abrir uma solicitação através do nosso WhatsApp (21)97663-3052 com o número do pedido e explicação do motivo da troca. Enviaremos uma autorização de postagem, onde o você poderá se dirigir a uma loja dos Correios ou transportadora indicada e nos enviar de volta o produto dentro de 20 dias.

Após enviar o produto, pedimos para nos enviar uma foto do comprovante de postagem para que possamos gerar um novo pedido. Assim que gerarmos um novo pedido, enviaremos o número do pedido para você. A peça será produzida normalmente e enviada.

Devolução e reembolso

Como é o processo de devolução e reembolso?

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O cliente deverá abrir uma solicitação através do nosso WhatsApp (21)97663-3052 com o número do pedido e explicação do motivo da devolução da peça.

Enviaremos uma autorização de postagem, onde você poderá se dirigir a uma loja dos Correios ou transportadora indicada e nos enviar de volta o produto dentro de 20 dias

Após enviar o produto, pedimos para nos enviar uma foto do comprovante de postagem para que possamos realizar o reembolso do pedido.

 

Em casos de contestação do pedido

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode contestar o pedido em até 30 dias após a data prevista de entrega, em casos de produtos não recebidos ou entregues com defeito aparente. Caso isso ocorra, a solicitação deverá ser feita SEMPRE através do nosso WhatsApp (21)97663-3052, fornecendo o número do pedido e os detalhes da contestação. A análise será realizada e, em caso de procedência, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela substituição do produto.

 

Em quais casos é possível realizar trocas e devoluções?

Importante saber:

1. A solicitação de troca deve ser feita dentro de 30 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esse período, a troca ficará indisponível;

2. O produto deverá estar em boas condições e sem sinais de uso;

3. O cliente só poderá trocar um item pelo mesmo tipo de produto, por exemplo, não é possível trocar uma camiseta por um moletom. O cliente poderá trocar apenas a estampa, a cor, o tamanho ou o modelo (masculino/feminino) do item;

 

4. O item pode ser trocado apenas uma vez. Caso o cliente cometa algum erro na solicitação, entre em contato imediatamente com o suporte. Se houver a necessidade de uma 2ª troca do mesmo pedido, os custos serão inteiramente do cliente.